IGREJA BATISTA FONTE DE ÁGUA VIVA - VILA EMA - SP

"SOMOS UMA IGREJA EM CÉLULAS"

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando assim a nossa geração para Cristo, através de células que se multiplicam uma vez ao ano.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ENCONTRO COM DEUS

Nos dias 28,29 e 30 de outubro de 2011, teremos o nosso retiro espiritual a qual chamamos de "Encontro com Deus", ou "Impacto", sairemos na sexta-feira a noite e retornaremos no domingo a tarde, são 2 dias e 2 noites que impactarão a sua vida.

Você já dedicou um tempo como este para Deus?
Sem televisão, internet, telefones, trabalho, estudo, amigos, familia?

Apenas você e Deus?

Minha vida nunca mais foi a mesma depois que participei de um "Encontro com Deus" e lá eu pude percever o amor de Deus, o seu perdão, sentir o seu toque e ouvir a sua voz!

Quando cheguei naquele sitio eu estava destruido em todos os sentidos: meu casamento estava destruído e sem nenhuma perspectiva, eu estava com depressão e sem conseguir trabalhar, eu estava consciente de que estava condenado ao inferno pois sabia o quanto eu havia errado e desperdiçado as chances que Deus me dera, eu achava que não havia mais perdão para mim, a minha vida estava destruída em todos os sentidos.

Para eu ir foi uma luta muito grande, eu já havia pago, já estava com a bolsa pronta, tudo certo, mas eu sentia uma agonia tão grande em meu coração, me sentia como se estivesse indo para o CORREDOR DA MORTE, eu fui arrastado até a igreja por uma força maior que eu, pois senão eu não teria conseguido ir. Quando cheguei na igreja e entrei no ônibus, a única vontade que tinha era de pular pela janela, de sair correndo, de sair dali, a opressão era muito grande.
Eu não sabia até então da batalha espiritual que era travada pela minha vida, e que forças do mal me pressionavam espiritualmente de todas as formas para que eu não fosse.

Mas graças a Deus eu fui, e lá fui tocado de uma forma poderosa por Deus e posso dizer que nunca mais fui o mesmo, que o Marcos que existia até então morreu naquele lugar e eu sou uma nova pessoa, nascida de Deus, e que voltou daquele lugar com um único desejo, buscar a Deus, receber mais Dele, conhecê-Lo mais, e servi-Lo com toda a minha vida.

Hoje eu posso te afirmar que o meu casamento foi restaurado e vivo feliz com a minha esposa e filhos, nunca mais tive depressão nem voltarei a ter, tenho um ministério onde posso servir a meu Jesus liderando uma igreja na Vila Ema, e minha maior ambição continua sendo agradar ao meu Senhor Jesus Cristo.

Dê uma oportunidade para Deus te tocar, e você será marcado para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário