IGREJA BATISTA FONTE DE ÁGUA VIVA - VILA EMA - SP

"SOMOS UMA IGREJA EM CÉLULAS"

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando assim a nossa geração para Cristo, através de células que se multiplicam uma vez ao ano.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ETERNIDADE



Em Eclesiastes 3:11 a Bíblia nos diz que Deus colocou a "eternidade" no coração do homem, e é sobre isto que queria escrever algumas linhas.

Todo ser humano nasce com um vazio dentro de si, uma busca, uma pergunta, muitos podem negar, mas se você olhar para dentro de si e for suficientemente sincero você perceberá que falta algo.

Algo que não pode ser preenchido com os filhos, com o marido ou esposa, algo que não pode ser preenchido com o sucesso de uma profissão ou carreira, nem mesmo com dinheiro ou fama, algo que nem a bebida, ou as drogas ou mesmo viagens podem preencher.

Todo ser humano sente que é incompleto, pois lhe falta uma parte e ele passa a sua vida em busca desta parte perdida.
Em (Romanos 3:23pois todos pecaram e carecem da glória de Deus) nós vemos a Bíblia novamente nos falando desta parte que nos falta, a glória de Deus em nossas vidas.

O que quero dizer é que existe um anseio pela eternidade no coração do homem, mesmo o ateu mais convicto sabe lá no fundo que não é o resultado da evolução de uma bactéria (teoria da evolução das espécies) e que tudo não pode se resumir a esta vida curta e limitada que vivemos neste planeta e que dura tão pouco e com tantas limitações e sofrimentos.

Por mais que você amigo leitor jamais tenha parado para pensar seriemante na eternidade, tenho certeza que no fundo do seu coração existe um anseio por isso. O problema de hoje não é a crença de pessoa A ou B a respeito da existência ou não de vida após a morte, ou o destino eterno do homem, o problema a meu ver é que por mais que Deus tenha colocado ESTE ANSEIO PELA ETERNIDADE NO CORAÇÃO DO HOMEM a maioria das pessoas não pensa seriamente sobre o assunto.

Estas palavra de Jesus Cristo tem me dado força para continuar o meu dia a dia, e hoje eu posso lhe dizer que o vazio que existiu em minha vida não existe mais, ele foi preenchido por Jesus Cristo, minha razão de viver, minha esperança, minha força, minha vida, minha alegria, meu futuro.

João 11:25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá;


Você também pode encontrar em Jesus Cristo as respostas que procura, o sentido, a vida, a esperança e a certeza da eternidade com Ele!

Fiquem  na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário