IGREJA BATISTA FONTE DE ÁGUA VIVA - VILA EMA - SP

"SOMOS UMA IGREJA EM CÉLULAS"

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando assim a nossa geração para Cristo, através de células que se multiplicam uma vez ao ano.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NÃO QUERO OUVIR!!!




II Timóteo 4:3,4:
3Pois vai chegar o tempo em que as pessoas não vão dar atenção ao verdadeiro ensinamento, mas seguirão os seus próprios desejos. E arranjarão para si mesmas uma porção de mestres, que vão dizer a elas o que elas querem ouvir. 4Essas pessoas deixarão de ouvir a verdade para dar atenção às lendas.

As vezes me sinto dando murro em pontas de facas, ou em rochas gigantes, embora saiba que vivemos neste tempo descrito e profetizado pelo Apostolo Paulo, tempos em que as pessoas não darão a miníma para a verdade da Palavra de Deus, pelo contrário, elas buscarão e se apegarão aqueles que lhes pregarem segundos os desejos dos seus corações.

Chegaram ao ponto de arranjarem para si mestes que lhes falem aquilo que querem ouvir, e ao invés de ouvirem a Verdade de Deus que tem poder para lhes salvar da perdição, dão ouvidos às lendas e fantasias de suas mentes e corações corrompidos.

ELAS NÃO QUEREM OUVIR O QUE PRECISAM OUVIR, ELAS QUEREM OUVIR AQUILO QUE FOR PREGADO DE ACORDO COM OS DESEJOS DOS SEUS CORAÇÕES.

NÃO TAPEM OS SEUS OUVIDOS PARA A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS!

NÃO BUSQUEM OUVIR AS MENSAGENS QUE TE AGRADAM, POIS NA MAIOR PARTE DAS VEZES O QUE LHE AGRADA NÃO É O QUE É MELHOR PARA VOCÊ!

NÃO SIGAM LENDAS E FANTASIAS, SIGAM A VERDADE DE DEUS QUE MUDARÁ A SUA VIDA.

OH SENHOR, ABRA OS OUVIDOS PARA QUE TE OUÇAM E OS OLHOS PARA QUE TE VEJAM, QUEBRAMTE-LHE OS CORAÇÕES PARA QUE POSSAM TE RECEBER E SEREM SARADOS E SEREM SALVOS.

SENHOR FAZ ISSO POR QUÊ ELES NÃO QUEREM TE OUVIR, OS SEUS CORAÇÕES SÃO ATRAIDOS POR AQUILO QUE LHES AGRADA E NÃO PELA SUA VERDADE QUE SALVA...


TEM MISERICÓRDIA SENHOR JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário