IGREJA BATISTA FONTE DE ÁGUA VIVA - VILA EMA - SP

"SOMOS UMA IGREJA EM CÉLULAS"

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando assim a nossa geração para Cristo, através de células que se multiplicam uma vez ao ano.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NÃO QUERO OUVIR!!!




II Timóteo 4:3,4:
3Pois vai chegar o tempo em que as pessoas não vão dar atenção ao verdadeiro ensinamento, mas seguirão os seus próprios desejos. E arranjarão para si mesmas uma porção de mestres, que vão dizer a elas o que elas querem ouvir. 4Essas pessoas deixarão de ouvir a verdade para dar atenção às lendas.

As vezes me sinto dando murro em pontas de facas, ou em rochas gigantes, embora saiba que vivemos neste tempo descrito e profetizado pelo Apostolo Paulo, tempos em que as pessoas não darão a miníma para a verdade da Palavra de Deus, pelo contrário, elas buscarão e se apegarão aqueles que lhes pregarem segundos os desejos dos seus corações.

Chegaram ao ponto de arranjarem para si mestes que lhes falem aquilo que querem ouvir, e ao invés de ouvirem a Verdade de Deus que tem poder para lhes salvar da perdição, dão ouvidos às lendas e fantasias de suas mentes e corações corrompidos.

ELAS NÃO QUEREM OUVIR O QUE PRECISAM OUVIR, ELAS QUEREM OUVIR AQUILO QUE FOR PREGADO DE ACORDO COM OS DESEJOS DOS SEUS CORAÇÕES.

NÃO TAPEM OS SEUS OUVIDOS PARA A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS!

NÃO BUSQUEM OUVIR AS MENSAGENS QUE TE AGRADAM, POIS NA MAIOR PARTE DAS VEZES O QUE LHE AGRADA NÃO É O QUE É MELHOR PARA VOCÊ!

NÃO SIGAM LENDAS E FANTASIAS, SIGAM A VERDADE DE DEUS QUE MUDARÁ A SUA VIDA.

OH SENHOR, ABRA OS OUVIDOS PARA QUE TE OUÇAM E OS OLHOS PARA QUE TE VEJAM, QUEBRAMTE-LHE OS CORAÇÕES PARA QUE POSSAM TE RECEBER E SEREM SARADOS E SEREM SALVOS.

SENHOR FAZ ISSO POR QUÊ ELES NÃO QUEREM TE OUVIR, OS SEUS CORAÇÕES SÃO ATRAIDOS POR AQUILO QUE LHES AGRADA E NÃO PELA SUA VERDADE QUE SALVA...


TEM MISERICÓRDIA SENHOR JESUS!

TEMPOS DIFICEIS - PARTE 01

Miquéias 3:8-12:

8 Mas, quanto a mim, o Espírito do Senhor me dá poder, amor pela justiça e coragem para condenar os pecados e as maldades do povo de Israel.
9 Escutem, líderes e autoridades de Israel! Vocês odeiam o que é bom e torcem a justiça.
10 Vocês estão construindo Jerusalém, a cidade santa, sobre um alicerce de injustiças e de crimes de sangue.
11 As autoridades de Jerusalém aceitam dinheiro para torcer a justiça, os sacerdotes cobram para ensinar a Lei, e os profetas exigem pagamento para adivinhar o futuro. Mas mesmo assim eles afirmam que recebem ajuda de Deus. Eles dizem: “Nenhum mal vai acontecer porque o Senhor está do nosso lado.”
12 Portanto, por causa de vocês, Jerusalém vai virar um montão de pedras, o monte Sião vai ser arado como um campo, e o lugar onde fica o Templo se tornará uma floresta.

Versículo 11:
As autoridades eram corruptas, aceitavam dinheiro para torcer a justiça;
Os sacerdotes cobram (dinheiro) para ensinar a lei;
Os profetas exigem pagamento (dinheiro) para adivinhar o futuro;

QUE TEMPO DIFICIL O NOSSO, POIS A SITUAÇÃO É PIOR DO QUÊ A VISTA NA EPÓCA DO PROFETA MIQUÉIAS:
01 - AUTORIDADES CORRUPTAS, QUE ACEITAVAM SUBORNO PARA TORCER A JUSTIÇA. ALGUMA SEMELHANÇA COM NOSSO TEMPO?

02 - SACERDOTES COBRANDO DINHEIRO PARA ENSINAR A LEI. CONHECEM OU JÁ OUVIRAM FALAR DE ALGO DESTE TIPO NO BRASIL? PASTORES E AFINS QUE POR DESEJO DE PODER E RIQUEZAS MERCADEJAM A FÉ DAS PESSOAS, BUSCANDO O LUCRO CRIAM TODO TIPO DE ESTRATÉGIAS PARA OBTEREM CADA VEZ MAIS DINHEIRO. NÃO, NÃO ACHO QUE ISTO EXISTA NO NOSSO TEMPO (RSRSRS)! E VOCÊS QUE ACHAM?

03 - PROFETAS QUE EXIGEM PAGAMENTO PARA ADIVINHAR O FUTURO. VEJAM SÓ A BÍBLIA NOS DIZ QUE OS ADIVINHOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS. MAS HOJE EXISTEM TANTOS QUE SE DIZEM PROFETAS E NADA MAIS SÃO DO QUÊ ADIVINHOS, POIS SERVEM DE MULETAS PARA PESSOAS QUE QUEREM SABER DISSO OU DAQUILO DESDE QUÊ NÃO SE TRATE DA VERDADE DE DEUS.
SE VOCÊ LHES PREGAR A VERDADE DE DEUS, A MENSAGEM DO EVANGELHO ESTAS PESSOAS NÃO LHE DARÃO ATENÇÃO, MAS SE LHES "INTERPRETAR" UM SONHO, LHES "REVELAR" (ALGO QUE NÃO EXISTE) ALGO ELAS LOGO LHE TERÃO EM ALTA ESTIMA.

TEMPOS DIFICEIS!

SENHOR JESUS POUPENOS, VOLTA LOGO!!!!